Home RSS TwitterAplicativos para Android

Modern Combat: Sandstorm

O novo jogo de ação e suspense da Gameloft vai te levar ao centro da guerra moderna. Designado para a Missão Sandstorm você deverá localizar e aniquilar uma nova célula terrorista que se estabelece e recruta insurgentes estrangeiros num ponto hostil e remoto do deserto. Este jogo em primeira pessoa de tirar o fôlego irá te equipar com as armas mais sofisticadas e potentes dos dias de hoje.

• 10 missões em vários ambientes incríveis no Oriente Médio.

• Modo multijogador local e on-line: até 4 jogadores competindo em 3 mapas.

• Escolha entre 3 sistemas de controle diferentes: padrão, tela tátil e joystick virtual.

• Gráficos e cenas em 3D de alta qualidade reforçam a imersão total no universo militar.

• Mire e atire com extrema precisão nos modos Sniper e Ironsight.

Antes de instalar o aplicativo, mude o idioma do aparelho para “Inglês”. Feito isso, instale o aplicativo normalmente. Execute o aplicativo e permita que o mesmo use a conexão de internet do aparelho para baixar arquivos adicionais que serão necessários para o jogo. Poderá ser usada uma conexão Wi-Fi. Após executar o jogo completamente instalado com o idioma em “Inglês”, você poderá mudar o idioma para “Português” Não será necessário mudar mais o idioma a partir de então.

Modern Combat: Sandstorm

Link para o Jogo: clique aqui

Requer Firmware 2.1 ou superior

49 Comentários para 'Modern Combat: Sandstorm':
  1. xrsepultura disse:

    Muito bom esse jogo VLW!!!!!

  2. ezequiel disse:

    muito bommmm!!

  3. bruno sentone disse:

    O jogo esta em uma lingua que se nao me engano é russo… tipo logicamente a primeira opção inicia o jogo e fui jogando assim tranquilo pois o audio esta em ingles e compreendo bem porem os textos nao,….

  4. william disse:

    a tela fica cortada para o galaxy 5

  5. julho disse:

    link direcionando para adf.ly/7rkf. ta quebrado

  6. Rick Shiozaki disse:

    Re: Julho
    La no canto da tela ta escrito “skip ad”
    Clica nesse link, ele vai te direcionar pro site de dowload

  7. Vinicius disse:

    Alguem sabe como mudar a linguagem, pra pelo menos ein Ingles… o meu tá ein Russo tambem…

    • Beto disse:

      desinstale o jogo va no celular em configuraçoes-regiao e texto mude a linguagem para ingles instale o jogo abra vai ter mudado para ingles depois e so voltar a linguagem do cell para portugues

  8. Hauany disse:

    Olá a todos , tenho um Sansung Galaxy S , instalei o Game mais ele diz que tenho que baixar algo a mais para funcionar , oque fazer ?

    desde já , AGRADEÇO .

  9. Filipe godim disse:

    Muito bom. No motorola DEFY!!

  10. Anderson disse:

    Haha Comprei um Coby tabajara mesmo rs, e funcionou mas so quando o wifi está ligado e tem rede =P

    mas é perfeito muito bom mesmo

  11. thomas disse:

    Consegui instalar normalmente mais ele diz q faltam aplicativos para o jogo ser executado. quais aplicativos faltam e onde eu encontro ?!
    Vlws galera

  12. luis disse:

    ficou cortado no meu motorola spice
    mas vou vou ver se funciona no meu coby kyros….

  13. androiderTUNADO disse:

    Para quem baixou os dados e aparece em russo, é só ir em um pequeno ”i” no lado esquerdo da tela embaixo, clicar na primeira opção e selecionar a bandeira do pais cuja linguagem é a desejada. Eu escolhi a bandeira americana e, em seguida o jogo ja estava em ingles! Sucesso ae galera!

  14. androiderTUNADO disse:

    Mais uma dica pra quem ta com a tela cortada ou tentando por o jogo em um galaxy 5 ou ACE, voces devem selecionar o tipo de resolução da sua tela. O jogo em si nao e feito para estes celulares pois nao suportam resolucao hd, entao a melhor maneira é baixar o jogo em HVGA (no caso do ace, optimus one, x8) ou em QVGA (no galaxy 5 e em celulares de resolução inferior a 320×480. A gameloft nao disponibiliza estas resolucoes por isso baixe o apk e os dados adicionais d graca no 4shared mas com a resolucao certa e especificada no nome do arquivo hem! Boa sorte!

  15. Rinvysson disse:

    Alguém testa aee no LG GT 540 pra mim pf ?’ a Resolução dele eh 320×480 .

    vlw !

  16. dante disse:

    alguem por favor pode me arranjar o modern combat black pegasus 2

  17. Guilew disse:

    Entaum num pega no galaxy 5 ne

  18. Mailson disse:

    pega no meu samsung galaxy mini?

    • davidsin Caldas disse:

      pega muito bem!!
      é só vc mover o Patch para Gameloft/Games/e move ela pra cá!
      Só depois de fazer isso é que vc instala o APK!
      espero ter ajudado!

  19. gabriel disse:

    certamente, o jogo é perfeito pra um celular e ainda nao deixou ele lerdo e ainda é massa pra burro!!!

  20. Luan Marcio disse:

    não consegui executar o download. só vejo a possibilidade de comprar o jogo.

  21. Renan seidi disse:

    tenho um galaxy 5 intalei nele o Modem combat Sandstorm em QVGA mesmo assim ele continua dando lag o que pode ser em ? me ajuda ai galera porfavor !

    obrigado!

  22. paulosgja disse:

    baixei no galaxy 5 mais quando entro no menu fica bem lento,e quando consigo jogar nao aparecer as de movimento pra andar

  23. Fabricio disse:

    Eu tenho um COBY SYROS Android 2.3.3 , Baixei o apk fiz a conexao por WIFI BAIXEI os Dados , ai vou na 1° opcao ai quando mostra o mapa com uma mulher falando no fundo , ai trava e sai , alguem tem solucao , grato . AJUDE MEE :(

  24. edinho disse:

    Como faço pra jogar no lg p500 to consiguindo instalar

  25. João disse:

    Nao consigo baixar

  26. daniel disse:

    Dúvida…
    Por favor, porque só consigo jogar ele se a conexão de dados ou wifi estiver ativa. Fiz alguma coisa errada na instalação ou isso é assim mesmo. Mt chato isso.
    galaxy s i9000B

  27. jheniffer disse:

    muito bom esse jogo tenho ele no celular é d+ mas eu queria saber como passa a fase 4

  28. Vinicius disse:

    Como faço para funcionar no galaxy pocket

  29. Acacio disse:

    I likw this

  30. Acacio disse:

    gosto disso

  31. Leandro Gomes disse:

    Pessoal alguém sabe se consigo instalar. O game num BlackBerry PlayBook pois aqui eu tenho os outros 3 da série Modern Combat.

  32. Whenn someone writes an paragraph he/she maintains the idea of a
    user in his/her brain that how a user can bee aware of it.Therefore that’s why this article is amazing.

    Thanks!

Deixe seu comentário